Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas

Coca-Cola

Foto ilustrativa Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas
Foto ilustrativa Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas
Foto ilustrativa Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas
Vídeo do produto Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas
Foto ilustrativa Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas
Foto ilustrativa Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas
Foto ilustrativa Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas

Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas

Cód: 349909

O Caderno Tilidisco Universitário Connect 10 Matérias Coca-Cola 160 Folhas é o caderno de discos da Tilibra com visual da marca Coca-Cola. O produto é desenvolvido com capa dura removível, 11 discos, bolsa plástica, índice, separador de matérias, adesivos para decorar e 160 folhas de 90 g/m², que podem ser tiradas e adicionadas, quantas vezes quiser, para anotar as aulas, fazer resumos, listar tarefas e organizar as ideias de forma prática e eficiente.
O refil desse caderno de discos é compatível com o aplicativo Tilibra Connect, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Com o Tilibra Connect, você pode digitalizar suas anotações de forma rápida e eficiente, criar um quiz com perguntas e respostas, gamificando seus estudos com objetivo de torná-los mais estimulantes e, ainda, elaborar e revisar fichas para facilitar o aprendizado. Adquira já o seu Tilidisco!

Detalhes

Bolsa plástica

Discos

Miolo APP

Número de matérias: 10 matérias

Produto certificado: FSC


Formato: 200mm x 275mm

Gramatura: 90 g/m²

Número de folhas: 160 folhas

SOBRE A MARCA Coca-Cola

Coca-Cola é a influencer das marcas e por isso tem espaço reservado na coleção Tilibra. Esse ícone pop, com uma forte identidade no mundo da moda, sendo reconhecido por 94% da população mundial, inspira, motiva e conecta jovens entre 18 e 35 anos. A marca aposta em design inovador, colaborações e na conexão emocional com os consumidores.