Tilibra lança 1º reality show criado para a Geração Z!
Janeiro/2020
Os jovens nascidos entre meados de 1990 e 2010 têm um tema em comum: o empreendedorismo. É este o pano de fundo para o Tilibra Hack Room: o 1º reality a ser desenvolvido pela geração Z e para a geração Z.
Desenvolvido pela Talent Marcel, com produção e execução da Webedia, o projeto será apresentado em 3 episódios pela gamer Malena para os 6 milhões de seguidores do seu canal. Protagonizada por 6 jovens com ideias inovadoras, que terão que apresentá-las e passar pela avaliação de um júri, composto pelos criadores de conteúdo Gusta Stockler e Poladoful, e Danielle Mello, gerente de marketing digital da Tilibra.
“O Hack Room foi desenvolvido através de um cuidadoso trabalho de pesquisa sobre o nosso público. Entendemos o perfil engajado e empreendedor desta geração e buscamos criar um conteúdo que fizesse sentido com o propósito da marca”, comenta Danielle. Para Mello, o projeto reforça o compromisso da empresa com a educação e a criatividade dos jovens.
Os episódios serão exibidos nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro. Ao final, os 2 finalistas apresentam seus projetos e o júri define o vencedor do prêmio de R$20 mil.