Outras postagens


O Clube Jolie está de cara nova!
Agosto/2019

Acompanhando as tendências das mídias digitais, a Tilibra convidou quatro amigas da Jolie para se reunirem depois da escola e abordarem temas pertinentes à essa idade

Acompanhando as tendências das mídias digitais, a Tilibra convidou quatro amigas da Jolie para se reunirem depois da escola e abordarem temas pertinentes à essa idade

É certo que vivemos numa era digital, cercados por aparelhos eletrônicos que nos permitem gerar e receber diversos tipos de conteúdo, a qualquer momento, em qualquer lugar. E essa realidade não está presente apenas no cotidiano dos jovens e adultos. Nos últimos tempos, observamos uma mudança no modo como o público de 5 a 10 anos consome mídias digitais: cada vez mais as crianças têm se tornado protagonistas de seus próprios conteúdos, seguindo umas às outras e gerando um movimento notável nos meios de comunicação.

Com a intenção de acompanhar as tendências mundiais do mercado de entretenimento infanto-juvenil que, para atrair essa nova categoria de consumidor-protagonista passou a apresentar conteúdos em live action, o Clube Jolie vai passar a ser protagonizado por garotas reais. Dessa forma, o público-alvo se reconhece em cada uma delas, nos possibilitando alcançar uma audiência mais diversificada e abrangente. Vale ressaltar que o novo casting não substitui as
bonecas da animação, mas representam um grupo de amigas que são fãs do canal e do universo da marca Jolie e se reúnem sempre depois da escola para abordar temas pertinentes aos nossos espectadores.

Para construir esse novo momento da marca a partir do ambiente digital, contaremos com quatro digital inspirers. Bia Jordão é atriz e já atuou no musical “O Mágico de Oz” da Broadway, além da novela Cúmplices de um Resgate. Aos 15 anos, já possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ivana Coelho foi finalista do MasterChef Júnior e soma mais de 350 mil seguidores e 13 milhões de views no YouTube. Pietra Quintela atuou na novela “Aventuras de Poliana” e conta com mais de 3 milhões de seguidores. Bella Chiang participa da série infantil Escola de Gênios, além de atuar como modelo em campanhas para grandes marcas do mercado e possuir 28 mil seguidores.

A nova linha de produtos Jolie está mais linda do que nunca, com estampas delicadas, cheia de fofura e muito romantismo. Os produtos dessa nova coleção resgatam o design vintage que tanto encanta o universo feminino e faz parte DNA da marca Jolie.

Para mais informações, entre em contato com:
Aline Nunes Tardivo (14) 3235-4004 / (14) 9-8114-1286
aline.nunes@acco.com
Skype: alinecristina.nunes

Sobre a Tilibra – A Tilibra, uma empresa do grupo ACCO Brands, é referência no segmento de papelaria, atuando com qualidade em produtos e serviços, inovação constante e responsabilidade socioambiental. Com 90 anos de mercado, consolidou-se marca líder, presente no dia a dia de crianças, jovens e adultos, e agradando aos mais diversos estilos e necessidades. Atua em todo território nacional e em mais de 15 países, com destaque para a América Latina. Possui dezenas de prêmios que evidenciam a qualidade de produção e o reconhecimento de clientes, fornecedores e parceiros. A cada ano, amplia seu portfólio através do lançamento de produtos em diferentes linhas como escrita, escritório e acessórios de informática, fornecendo ao mercado soluções em papelaria. www.tilibra.com.br.

Sobre a ACCO Brands - A ACCO Brands, um dos maiores fabricantes do mundo de materiais de escritório, materiais de consumo e soluções em acabamento de impressão, apresenta um portfólio de marcas líderes como Swingline®, Kensington ®, GBC ®, Day-Timer ®, Rexel, Marbig, Quartet ®, NOBO e Wilson Jones ®. Com sede em Lincolnshire, Illnois, a empresa tem mais de 100 anos de história no segmento de produtos para escritório e realizou sua fusão com
a Divisão de Consumo e Produtos para Escritório do grupo MWV, também norte-americano e responsável pela administração da Tilibra de 2004 a 2012. A ACCO Brands tem como projeção a comercialização e venda de seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. Mais informações podem ser encontradas no endereço www.accobrands.com.
Galeria de imagens